x x

PEDRO SILVA RAMOS

Campeão da Guduxus; Campeão da Fast Racing (Miguel Pereira); Campeão da Casa do Hobby (Juiz de Fora); Campeão da Copa Autoramania (GT Autorama SP)

PEDRO Gonzalez da SILVA Ramos - zap2cents@yahoo.com - gerente de TI, natural do Rio de Janeiro, e milita no Automodelismo de Fenda desde 1989.
Foi treinado para disputar qualquer tipo de prova em qualquer tipo de pista e com qualquer tipo de carro. Aprendeu sobre mecânica, motores, chassis e pneus, tornando-se um grande acertador de carros. Graças a isso vem conseguindo vitórias seguidas.
Depois do relativo sucesso no Campeonato Mundial, em 1995, realizado na Red Fox, em São Paulo, onde, correndo de Grupo 12 Light, pela primeira vez na vida, por pouco não se classificando para a final por poucas barras. Terminou a prova em 12º dentre os 44 inscritos.
Em 1995 foi o Vice-Campeão Estadual da Geral.
Em 7 provas do campeonato de Nascar, realizado na Grid em 1996, Pedro venceu 5; em outras 4 provas de Grupo 0, fez 2 poles e teve 2 vitórias.
Nas "12 Horas de São Paulo de Grupo 12 Pró", realizada na Silverstone, correu com Clythio e Carlos HP venceu a prova com mais de 370 voltas sobre o 2º colocado.
Em provas avulsas realizadas no Autorama Gigante (Copacabana) e na Station Hobby (Tijuca), para Nascar, Pedro ficou com a vitória.
No Campeonato Carioca de 1996, realizado na Lynx, venceu algumas eliminatórias de várias categorias e sagrou-se Campeão em Eurosport, prova que nunca havia competido.
Em 1997, Pedro foi Campeão dos Torneios de Nascar e de Grupo 0, do primeir semestre, vencendo quase todas as provas; tornou-se Campeão Brasileiro de Nascar, Vice-Campeão Brasileiro por Equipes em Endurance de Grupo 0 e 5º colocado em Grupo 12 Pró.
Ainda na pista da Lynx, na Tijuca, uma "turbo star" Pedro tem vencido provas seguidas de Grupo 0 e Grupo 12 Pró. Na Autoramania, em Niteroi, Pedro venceu também a primeira prova de Grupo 12 Pró que participou.
Agora, terminado 1997, Pedro venceu o campeonato de Grupo 0, de Grupo 12 Pró, de Grupo 20 Light e de Endurance de Grupo 0 do 2º semestre.
No Campeonato Carioca de 1997, Pedro Silva está acumulando os títulos de bi-Campeão Carioca de Eurosport, Campeão de G 12 Pró e 3º colocado em Grupo 0 e Campeão Carioca de Endurance de Nascar, desta feita correndo pela Equipe Ferrari, com Pedro Ferrari e Renato HP.
Correndo pela Equipe Lynx, com Clythio Buggenhoult e Marcius Ferrari, foi o 2º colocado nas "4 Horas de Grupo 0" de Belo Horizonte.
Em 1998, Pedro continuou vencendo provas seguidas e agora é o preparador dos carros de seu pai Silva Ramos.
No Brasileiro de protótipos desse ano, Pedro foi 4º colocado em Nascar.
Agora, Pedro está correndo na pista da Autoramania, em Niteroi, com chassis Santiago, de Grupo 0, com motor preparado pelo Dudu Dulac, de Porto Alegre, um especialista em carros Santiago.
Na primeira prova, Pedro bateu os recordes de tempo e de voltas.
Pedro Silva, em companhia de Alexandre Muniz e Eduardo Sá, conquistou o título de Campeão Brasileiro de Endurance de Grupo 0, ao vencer a prova realizada na Red Fox, em São Paulo, com a participação de 23 equipes de todo o Brasil.
No Campeonato Brasileiro de 2002, realizado em Goiânia, no mes de julho, seu melhor resultado foi o 8º lugar em Eurosport.
Em 2003 está competindo na FZero Autorama e na MCGrid na categora Parma GT1 e Grupo 0 com bons resultados.

A prova da Fanatics Cup de Grupo 0, realizada na MCGrid foi outra vitória importante na categoria.
A ela seguiu-se a nas 2 Horas de Parma, na FZero, em dupla com seu pai, tendo Pedro feito a classificaçao ficando com a pole.

Recentemente venceu a segunda prova da Fanatics Cup, deGrupo 0, fazendo a pole com recorde e o maior número de voltas jamais feito na MCGrid.
Dias depois novos recordes e vitória na prova do Campeonato Carioca de Grupo 0, na pista da FZero Autorama.
Na pista da MC Grid, Pedro tem se mostrado imbatível, ganhando todas as provas em que participa, normalmente fazendo também a pole.
Sua façanha mais recente foi tornar-se preparador e os carros que monta têm feito as poles e ganhado as corridas.
Nas 24 Horas Fanáticas, Pedro preparou um carro com chassi Propart Dart 2003 e motor Intruder Grupo 12 uqe mostrou-se confiável e rápido, ganhando todas as fendas até acaber o carvão. Ainda ssim a Equipe SR venceu a prova.
Pedro agora acumula os títulos, como preparador, de Campeão de G 0 e Vice de Parma 16D.
Para variar, ganhou a corrida realizada na Oficina do Autorama.
Na primeira prova do ano, entre lojas, realizada na Autoramania, os carros do Pedro, pilotados por Julio e Gerson, respectivamente, fizeram a pole e venceram a prova de Parma S16D.
No campeonato interno da Top Slot, de Grupo 0, Pedro chegou em 2º, 1º, 4º e 2º, ficando com a 3ª colocação no certame.
Agora, usando o material TWP, a Equipe SR-Parolu tem tido grandes resultados na forma de vitórias seguidas do Pedro, principalmente usando o chassi TWP.
Os dois novos feitos foram as conquistas dos Campeonatos Carioca de Grupo 0 e Interno Top Slot de Grupo 0, sem se levar em conta as 3 vitórias nas 3 primeiras etapas do Campeonato Interno da Of. Autorama.
E as vitórias e récordes continuam: Of. Autorama e Nova América, além de campeão antecipado do II Campeonato de Parma 499 da Oficina do Autorama.
A primeira prova da Two Brothers para carros Parma S16D, foi vencida por Pedro com a incrível marca de 54 voltas na frente do 2º lugar: um chassi TWP incrivelmente acertado para a pista e um motor forte, aliados a uma tocada segura, levaram o campeão a estabelecer essa nova marca que tão cedo não será batida. Na segunda corrida, foram 48 voltas sobre o segundo colocado.
Na UPAF, após duas tentativas, venceu a 4ª etapa do certame, realizada na Parolu, batendo outros 90 pilotos e, no Campeonato Brasileiro de Protótipos de 2005, também na Parolu, sagrou-se Campeão Brasileiro de Endurance de G 12 e Top 8 em G 12 Sprint.
2006 começou com a vitória na abertura do Speed Day, seguindo-se um 2º lugar no carioca de G12. Depois foram vitórias seguidas no Campeonato Carioca de Grupo 12 e, agora, não pode mais ser alcançado pelos concorrentes, sagrando-se, antecipadamente, Campeão Carioca de G 12 de 2006.
A novidade são as corridas de réplica nas quais Pedro começou ganhando prova na Rio Slot e Torneio na Oficina do Autorama. Em outra corrida, chegou em 2º, mas o ganhador usou motor de potência diferente dos demais pilotos.
No campeonato carioca de Grupo 12 de 2007, Pedro venceu a primeira e a segunta etapas e foi segundo na 3ª corrida, mantendo a liderança do campeonato.
Foi realizado o campeonato brasileiro de protótipos de 2007, na pista da Monza, em SP e Pedro correu e ganhou o título de Grupo 12 Sprint, que ele perseguia há algum tempo.
No campeonato carioca de Grupo 12 e de S16D, Pedro tem se destacado como piloto e como preparador; seus carros estão sempre na frente.
A Copa da Independência serviu de teste para chassis e motores, tendo chegado em 3º por duas vezes.
No campeonato carioca de S16D, Pedro tem preparado o carro de Carlos Alberto, que tem obtido bons resultados. No campeonato de Grupo 12 os resultados estão sendo bons também.
No campeonato brasileiro de Parma 499 de 2007, Pedro fez a pole mas quebrou ainda na semi.
A última conquista de 2007 foi o campeonato carioca de endurance de S16D, em dupla com Carlos Alberto.
Em 2008, correu até agora apenas uma prova de Grupo 12, na Top Slot, vencendo-a.
Depois foi a BH participar do warm up do brasileiro de G12, chegando em 3º lugar, pois preferiu experiemntar vários motores ao invés de disputtar a ponta.
Nas 6 Hs do RJ Pedro fez a pole e liderou boa parte da corrida, chegando em 2º.
Campeonato Brasileiro de Protótipos de 2008, realizado em Belo Horizonte: Pedro Silva, vice-campeão brasileiro de Grupo 12 e pole position de Eurosport.
Em sua corrida de Grupo 12 seguinte, na Top Slot, deu 3 voltas e bateu o recorde da pista na tomada de tempo. Infelizmente soltou pinhão na corrida e não venceu.
Neste ano de 2009 o campeão tem se dedicado às réplicas e além de liderar o campeonato de DTM, venceu duas corridas de GT no campeonato realizado pela CAR na Oficina do Autorama.
Adaptado ao preparo das réplicas e às corridas em que não se pode mexer no carro nos intervalos, Pedro tem feito poles e vencido todas as corridas de que participa.
2010 começou com suas participações nos campeonatos da CAR, tanto GTR como DTM.
Preparando-se para o campeonato brasileiro de 2010, Pedro participou da Copa Sudeste, na pista da Top Slot, sendo 2º em Eurosport e 2º na mini endurance, obtendo o terceiro lugar na geral.
Para 2012 o ano começou com corridas na Guduxu´s Track. Pole, vitória em todas as fendas e na corrida, além da melhor volta...
Na primeira endurance preparou o carro e chegou em 2º com a equipe SR. Continuando a participar das provas, Pedro tem feito a pole e vencido todas as corridas. Aliás continua vencendo e batendo os recordes.
Na Guduxus Pedro tem se mostrado quase imbatível, em especial em G12. Os resultados falam por si.
Depois de ser campeão por antecipação em Turismo Light, Pedro voltou para a segunda temporada como preparador e, de cara, seus carros fizeram a pole e vitória na corrida. Na tomada de tempo ficou com os 2 primeiros lugares em Pró e o primeiro em Light.
Seus pilotos ganharam a classificação e a final da Pró além da Ligh.
Foi campeão também em Grupo 12.
Campeonato Brasileiro de G 12 de 2014, Endurance, Pedro Silva foi 3º.
Desde 2014 que as corridas na Guduxs tem visto sua hegemonia, sendo difícil alguém conseguir ganhar dele.
Mais uma vez na Guduxus, Pedro foi o campeão da Copa Porsche do 1º e do 2º semestre.
Em 2016 continua correndo na Guduxus, em Juiz de Fora (Casa do Hobby) e GTR.
Neste ano já foi tri-campeão do Campeonato de Porsche, campeão na Super Falcon e no Grupo 12 todos na Guduxus.
Ganhou também a Copalex em Juiz de Fora.
As últimas vitórias foram na GTR no Desafio Rio-JF onde venceu as duas provas de Fusca e de Turismo.
Na Guduxus venceu a abertura do campeonato de Porsche do 2º semestre.
Agora chegou em 2º e 3º nas provas de Turismo e Fusca e com isso ganhoou o Desafio Rio X JF.

 


Aspectos de parte dos troféus do campeão


Campeão brasileiro 2001

Finalista do brasileiro de eurosport


Campeão Brasileiro de Nascar

Vice-Campeão Brasileiro de G 12 - 2008



IV GP Rodrigo Otolini 2009

3º colocado na Copa Independência

Troféu Brinquedos Estrela (escuro)

Troféu da Copa Sudeste 2010

Campeão brasileiro G 12 - 2007

Mais alguns troféus:


Alguns dados sobre o piloto:
Ano Loja Torneio T.tempo Resultado
1990 Hobby Sport Camp. Principiantes -
1992 Shalako Torneio Parma 1/32 -
1994 Hobby Sport Torneio Classe 100 -
1995 Autorama Gigante Campeonato Std -
- - Camp. Carioca - geral -
1996 Autorama Gigante Camp. Std -
- Grid Torneio Nascar -
- - Copa Rio Grupo 0 -
- - 12 Hs São Paulo Grupo 0 -
- MKR 4 Hs Grupo 0 (prova Gualter Salles) -
- - 4 Hs Petropolis -
- - Camp. Carioca Endurance Grupo 0 -
-- - Camp. Carioca Nascar -
- - Camp. Carioca Grupo 20 Light -
- - Camp. Carioca Grupo 20 Pro -
- -- Camp. Carioca Eurosport -
- - Camp. Carioca Grupo 0 -
-- - Camp. Carioca Grupo 12 Pro -
- - Camp. Carioca geral -
- - Camp. Carioca equipes -
1997 Lynx 4 Hs Grupo 0 -
- Lynx 2 Hs Nascar -
- Lynx Torneio Grupo 0 - 1ª etapa - 1º (recorde)
- Lynx Torneio Grupo 12 - 1ª etapa -
- Lynx Torneio Nascar - 1ª etapa -
- Lynx Torneio 2 Hs Grupo 0 - 1ª et -
- Lynx Torneio Nascar - 2ª etapa -
- Lynx Torneio Grupo 0 - 2ª etapa -
- Lynx Torneio 2 Hs Grupo 0 - 2ª et -
- Lynx Torneio Nascar - 3ª etapa -
- Lynx Camp. Nascar - 1º semestre -
- Lynx Torneio Eurosport - 3ª etapa -
- Lynx Camp. Eurosport - 1º semes -
- Lynx Camp. Grupo 12 - 1º semes -
- Lynx Camp. Brasileiro Nascar -
- Lynx Camp. Brasileiro Grupo 0 -
- Lynx Camp. Brasileiro G 12 Pro -
- Lynx Torneio 2 Hs Grupo 0 - 4ª et -
- Lynx Torneio Grupo 12 - 2ª etapa -
- Lynx Torneio Grupo 0 - 2ª etapa -
- Lynx Torneio 2 Hs Grupo 0 - 5ª etapa - noturna -
- Autoramania Grupo 12 Pro -
-- Lynx Torneio Grupo 20 Light - 2ª etapa -
- - Torneio Eurosport - 3ª etapa -
- Lynx Torneio Grupo 20 Light - 3ª etapa -
- Lynx Torneio Grupo 20 Light - 4ª etapa -
- Lynx Torneio Grupo 20 Light - resultado -
- Lynx Torneio Grupo 0 - 4ª etapa -
- Lynx Torneio Grupo 0 - 2º semestre - resultado - Campeão
- Lynx Torneio Grupo 12 - 4ª etapa -
- Lynx Torneio Eurosport - 4ª et -
- - 4 Horas Nascar -
- Lynx Torneio Grupo 12 - 5ª etapa -
- Lynx Torneio Grupo 12 Pro -2º sem. - resultado - Campeão
- Lynx Torneio 2 Hs Grupo 0 - 7 etapas - resultado - Campeão
- - Camp. Carioca Eurosport - 1ª et -
- - Camp.Carioca Grupo 12 - 1ª et -
- - Camp. Carioca Eurosport - 2ª et -
- - Camp.Carioca Eurosport - resultado - bi-Campeão
- - Camp. Carioca G 12 - 2ª et -
- - Camp.Carioca G 12 Pro - resultado - Campeão
- - Camp.Carioca Endurance Nascar - 1ª etapa -
-- - Camp.Carioca Grupo 0 - 2º et -
- - Camp. Carioca Endurance Nascar - 2ª et -
- - Camp. Carioca Endurance Nascar - resultado - Campeão
- Lynx Torneio Grupo 0 - 3ª etapa -
1998 Marcas Pilotos Endurance Grupo 0 -
- Lynx Torneio Grupo 0 - 1ª etapa -
- Lynx Torneio G 12 World - 2ª etapa -
- Lynx Torneio Grupo 0 - 5ª etapa -
- Lynx Torneio Grupo 0 - resultado -
-- Lynx Torneio Nascar - 1ª etapa -
- Red Fox Camp. Brasileiro Nascar -
  Lynx Torneio Nascar - 6ª etapa pole
- Autoramania Torneio Grupo 0 - 3ª etapa pole 1º (recorde)
2001 - Camp. Brasileiro Endurance Grupo 0 -
2002 - Camp. Brasileiro Eurosport -
2003 FZero Torneio Parma GT1 - 1ª etapa pole 1º (recorde)
- FZero Torneio Parma GT1 - 2ª etapa pole 1º recorde
- FZero Torneio Parma GT1 - result -
- MCGrid Torneio Parma GT1 - 1ª etapa -
- MCGrid Torneio Parma GT1 - 2ª etapa -
- MCGrid Torneio Parma GT1 - Vice-Camp.
- MCGrid Fanatics Cup G0 -
- FZero 2 Horas Parma GT1 pole
- FZero Torneio Parma GT1 - 5ª etapa -
- FZero Camp. Carioca G 0 - etapa pole
- MCGrid Fanatics Cup G 0 - 2ª etapa pole (recorde) 1º (recorde)
- McGrid Fanatics Cup G. 0 - 3ª etapa pole 1º (recorde)
- McGrid Torneio Parma S16D - 2ª etapa - 1º (recorde)
- McGrid Torneio Parma S16D - 3ª etapa pole 1º (recorde)
- McGrid 24 Horas Fanáticas -
- McGrid Torneio Parma 16D - Vice Campeão
- McGrid Torneio G 0 - Campeão como preparador
- McGrid Torneio Parma 16D - Vice-Campeão como preparador
2004 Of.Autorama Parma 499 -
- Of. Autorama Parma 499 - 1º como Preparador
- Of Autorama Parma 499 pole (como Preparador) 2º, 3º e 4º como Preparador
- McGrid CCarioca G 0 - 1ª etapa -
- Top Slot Interno G 0 - 1ª etapa -
- Top Slot CCarioca 16D - 2ª etapa -
- Top Slot Interno G 0 - 2ª etapa -
- Top Slot CCarioca G 0 - 3ª etapa -
- Autoramania CCarioca 16D - 3ª etapa -
Top Slot Interno G 0 - 4ª etapa -
- Top Slot Interno G 0 - 5ª etapa -
- Top Slot Interno Parma - 1ª -
- Of.Autorama II Camp.Parma 499 - 1ª etapa -
- Top Slot CCarioca G 0 - 5ª etapa -
- Of.Autorama II Camp.Parma 499 - 2ª etapa -
- Of.Autorama II Camp.Parma 499 - 3ª etapa pole (rec) 1º (rec.voltas)
- Top Slot Interno Grupo 0 - geral - Campeão
- Top Slot CCarioca G 0 - 6ª etapa -
- Top Slot CCarioca G 0 - geral - Campeão
2005 Of.Autorama II Camp.Parma 499 - 5ª etapa -
- Top Slot Interno Grupo 0 -
- Of.Autorama II Camp. Parma 499 - 6ª etapa pole - rec 1º - rec
- Nova América 2ª Corrida de Parma 499 pole - rec 1º - rec
- Of.Autorama II Campo. Parma 499 - 7ª etapa pole - rec 1º - rec
- Of.Autorama II Camp. Parma 499 - resultado final por antecipação - Campeão
- Top Slot Interno Grupo 0 -
- Two Brothers Interno S16D - 1ª etapa pole 1º - rec
- Two Brothers Interno S16D - 2ª etapa pole
- Parolu (São Paulo) UPAF - 4ª etapa -
- Parolu Camp.Brasileiro Endurance G 12 - Campeão
- Parolu Campo.Brasileiro G 12 Sprint - Top 8
- Two Brothers Interno S16D - 4ª etapa pole
- Marapendi Inauguração S16D -
- Two Brothers Interno S16D - 5ª etapa -
- Two Brothers Interno S16D - 6 ª etapa -
- Two Brothers Interno S16D - geral (antecipado) - Vice Campeão
2006 Speed Day Fórmula Estrela -
- Top Slot C Carioca Grupo 12 - 1ª etapa -
- Two Brothers C Carioca Grupo 12 - 2 ª etapa pole
- Top Slot C Carioca Grupo 12 - 3ª etapa pole 1º - rec
- Top Slot C Carioca Grupo 12 - 4ª etapa -
- Top Slot C Carioca Grupo 12 - 5ª etapa - - 5º -Campeão antecipado
- Rio Slot Corrida de réplica - Turismo -
2007 Oficina do Autorama Torneio Réplicas - GT pole (recorde) 1º - Campeão
- Oficina do Autorama Torneio Réplicas - GT -
- Top Slot C Carioca Grupo S16D2 - 1ª etapa pole -
- Top Slot C Carioca Grupo 12 - 1ª etapa pole
- Two Brothers C Carioca Grupo 12 - 2ª etapa -
- Top Slot C Carioca Grupo 12 - 3ª etapa -
- Monza Autorama Camp. .Brasileiro G 12 Sprint - 1º - Campeão Brasileiro
- Two Brothers C Carioca Grupo 12 -4ª etapa -
- Top Slot C Carioca S16D - 4ª etapa pole como preparador 1º como Preparador
- Top Slot Copa Independência G 12 - Endurance -
- Top Slot Copa Independência G 12 - Sprint -
- Two Brothers C Carioca Grupo S16D - 5ª etapa pole como preparador 2º como Preparador
- Two Brothers C Carioca Grupo 12 -5ª etapa pole
- Monza Autorama Camp. .Brasileiro Parma 499 Sprint pole (quebrou)
- Top Slot C Carioca Grupo 12 -6ª etapa pole
- Top Slot C Carioca Grupo 12 -final - Vice Campeão
- Top Slot C Carioca Grupo S16D - final - Vice Campeão - Preparador
- Top Slot C Carioca Endurance S16D pole 1º - Campeão Carioca
2008 Top Slot Grupo 12 -
- BH Autorama Grupo 12 warm up do brasileiro -
- Two Brothers 6 Horas do RJ pole
- BH Autorama Camp. .Brasileiro G. 12 Sprint - Vice Campeão Brasileiro
- BH Autorama Camp. .Brasileiro Eurosport pole -
- Top Slot C Carioca Grupo 12 - 4ª etapa pole - recorde
2009 Oficina do Autorama Campeonato CAR - GTR extra pole
- Top Slot Campeonato interno Parma 499 -
- Oficina do Autorama Campeonato CAR - DTM - 1ª etapa -
- Top Slot Campeonato carioca Eurosport - 1ª etapa -
- Oficina do Autorama Campeonato CAR - GTR - 2ª etapa pole - recorde
- Oficina do Autorama Campeonato CAR - DTM - 3ª etapa pole - recorde
- Oficina do Autorama Campeonato CAR - GTR - 8ª etapa pole
2010 GTR Clio pole
- Oficina do Autorama Campeonato CAR - DTM - 1ª etapa -
- Top Slot Copa Sudeste - RJ - 3º na geral
- Oficina do Autorama 6 Horas do RJ -
2010 Guduxu´s Campeonato2 pole
- Guduxu´s Endurance 2 horas -
- Guduxu´s Campeonato2 -
- Guduxu´s Prova extra pole - recorde
- Guduxu´s Campeonato2 -
- Guduxu´s Prova extra pole
- Guduxu´s Prova extra -
- Guduxu´s Campeonato 1 - 2º semestre - et 2 - - recorde
2012 Guduxu´s Campeonato S16D -
- Guduxu´s Campeonato S16D -
- Guduxu´s Campeonato S16D pole
- Guduxu´s Campeonato S16D pole
- Guduxu´s Campeonato S16D pole 1º - Campeão
2013 Guduxu´s Campeonato G12 -
- Guduxu´s Campeonato G12 -
- Guduxu´s Campeonato G12 -
- Guduxu´s Campeonato G12 -
- Guduxu´s Campeonato G12 -
- Guduxu´s Campeonato G12 -
- Guduxu´s Campeonato G12 - Campeão 1º semestre
2014 Guduxu´s Campeonato Turismo Light pole
- Guduxu´s Campeonato Turismo Light -
- Guduxu´s Campeonato Turismo Light - Campeão
- Guduxu´s Campeonato Grupo 12 - Campeão
- Guduxu´s Campeonato Turismo Ligh - como Preparador pole Light e Pró 1º e 2º em Pró e 1º Light
- Guduxu´s 2º Campeonato Turismo Light pole - recorde
- Guduxu´s 2º Campeonato G12 -
- Guduxu´s 2º Campeonato Turismo Light -
- Juiz de Fora Camp. Brasileiro de G 12 - Endurance -
- Guduxu´s 2º Campeonato Turismo Light -
- Guduxu´s 2º Campeonato Turismo Light pole
- Guduxu´s 2º Campeonato Turismo Light -
- Guduxu´s 2º Campeonato Turismo Light -
- Guduxu´s 2º Campeonato Turismo Light pole
- Guduxu´s 2º Campeonato Turismo Light - 1º - Campeão Pro
2015 Guduxu´s Porsche extra pole
- Guduxus Porsche extra 2ª -
- Guduxus Porsche 1ª etapa pole
- Guduxus Porsche 2º etapa pole
- Guduxus Porsche 3º etapa pole
- Guduxus Porsche 5º etapa -
- Guduxus Porsche 6º etapa pole
- Guduxus Fórmula G Track -
- Guduxus Turismo 2ª etapa -
- Guduxus Turismo 2ª etapa -
- Guduxus Porsche 8º etapa pole
- Guduxus Porsche 9º etapa -
- Guduxus Porsche 10º etapa - 2º - Campeão Pró
- Guduxus Super Turismo - 1ª etapa -
- Guduxus Super Turismo - 2ª etapa -
- Guduxus Super Turismo - 3ª etapa -
- Guduxus Super Turismo - 4ª etapa -
- Guduxus Super Turismo - 5ª etapa -
- Guduxus G 12 - 5ª etapa -
- Guduxus Porsche 2º sem. 1ª etapa pole 1º recorde tempo e nº voltas
- Guduxus Porsche 2º sem. 2ª etapa pole
- Guduxus Porsche 2º sem. 4ª etapa pole
- Guduxus Porsche 2º sem. 5ª etapa -
- Guduxus Porsche 2º sem. 8ª etapa - 1º - Campeão Pró
2016 Guduxus Torneio Verão 4 etapas (mesmo resultado) - 1º - Campeão
- Casa do Hobby Torneio Turismo - 1ª etapa -
- Guduxus Porsche 1º sem. 1ª etapa pole
- Casa do Hobby Torneio Turismo - 2ª etapa -
- GTR Copa Autoramania -
- Guduxus Porsche 1º sem. 2ª etapa -
- Guduxus Porsche 1º sem. 3ª etapa -
- Guduxus Porsche 1º sem. 4ª etapa -
- Guduxus Super Falcon - 4ª etapa Pole
- Casa do Hobby Torneio Turismo - 3ª etapa Pole
- Casa do Hobby Torneio Turismo - 4ª etapa - 1º - Campeão
- Guduxus Porsche 1º sem. 5ª, 6ª, 7ª e 8ª etapas Pole 6ª e 8ª etapas
- Guduxus G 12 Pole
- Guduxus Porsche 1º sem. 9ª etapa - 1º - Campeão antecipado
- Guduxus Super Falcon - 5ª etapa - 1º - Campeão
- GTR Desafio Rio - J Fora - Fusca e Turismo Pole -
- Guduxus Porsche 2º sem. 1ª etapa -
- Casa do Hobby (JF) Desafio Rio X Juiz de Fora - 1º - Campeão
- GT Autorama (SP) Copa Autoramania - categoria FK - 1º - Campeão
         
         
         
         


a
Se quiser falar com o campeão, é só mandar sua msg para: zap2cents@yahoo.com
Retornar à página principal